Decoração de casa - siga teu coração 1

Decoração de casa – siga teu coração

Existem diversas maneiras diferentes de estilizar tua moradia. Muitos dos designers da indústria de decoração de residência pedirão para ti seguir seu coração e elaborar um espaço que reflita tua personalidade e tipo. No entanto, é interessante preservar alguns elementos -chave em mente ao decorar tua residência. Nesse lugar estão algumas informações pra auxiliar você a começar.

Decorando tua moradia

Decorar sua residência poderá ser um hobby gratificante. Bem como pode ser benéfico para os outros. A título de exemplo, seus amigos conseguem pedir sugestões de design de interiores quando visitam tua casa recém -decorada. No momento em que você dá tais conselhos, você se sentirá bem por poder ajudá -los. As decisões de decoração da casa são profundamente pessoais e não há uma forma certa ou errada de decorar.

O principal objetivo da decoração da residência é fazer com que a residência pareça intrigante e esteticamente agradável. Isso pode talvez significar botar exibições de livros favoritos, impressões de arte e lembranças de viagens. Assim como pode querer dizer exibir obras de arte ou plantas bonitas e acessíveis. Juntar muitas plantas e flores frescas é uma ótima maneira de anexar um tanto de cor sem gastar muito.

Primeiro, sonhe em qual sala pela moradia você passa mais tempo. É possível que você passe bastante tempo no teu quarto, pra que você se concentre nessa sala. Porém, se você não tiver certeza se pode ou não aguentar com a tarefa, contratar um profissional podes ser a melhor opção por ti.

Estilos que falam com você

Existem diversos estilos diferentes de decoração. O principal é achar um modo que fale com sua personalidade. O tipo de decoração da casa certa deve aprimorar teu estilo de vida, conceder conforto e transmitir teu modo pessoal. Se você não tem certeza de qual modo escolher, é melhor começar com uma peça de mobiliário e experienciar. Depois de localizar os dados do teu tipo, você podes ir para a próxima peça de mobiliário.

Após discernir teu modo de design pessoal, você deve começar a analisá -lo. Depois disso, você necessita encontrar as peças de decoração da residência que são complementares ao seu estilo.

Elementos -chave a serem considerados

Ao decorar tua casa, a primeira coisa a ter em mente é proporcionar que o espaço tenha uma aparência consistente. Inserir uma mesa lateral para colocar itens pessoais é uma excelente maneira de acrescentar personalidade à sala. Certifique -se de que a cor e a decoração da entrada coincidam ao resto da residência. A decoração de parede é outra forma de englobar personalidade.