Design de interiores como arte e ciência 1

Design de interiores como arte e ciência

O design de interiores é uma arte e uma ciência. Seu propósito é fazer ambientes que sejam esteticamente atraentes e saudáveis. Os designers de interiores planejam e coordenam projetos para atingir esse propósito. Eles são frequentemente chamados de designers contratados. Estes profissionais avançam em campo e estão bem equipados pra gerar o lugar impecável para uma moradia.

Design de interiores é uma profissão em progresso

À quantidade que o mercado doméstico continua a amadurecer, há uma busca crescente por designers de interiores. Estes profissionais têm diversas ferramentas especializadas em sua caixa de ferramentas. Alguns trabalham em projetos residenciais e comerciais, enquanto outros se especializam em uma única área. A demanda por design de cozinha e banheiro é particularmente alta e existem diversas novas especialidades, como teatros de residência, sistemas de segurança e até jardins internos. A procura por design ergonômico também está crescendo, à proporção que a população idosa e os requisitos de segurança no recinto de trabalho aumentaram a gravidade do design ergonômico. O design ambiental assim como está se ocasionando cada vez mais significativo para os consumidores, que vários clientes sofrem de alergias ou têm algumas condições que exigem o design de ambientes específicos.

Os designers de interiores conseguem trabalhar pra uma vasto organização, especializar -se em um estilo da profissão, explicar escolas de design, consultar em típico ou deixar a profissão inteiramente. Segundo o Bureau of Labor Statistics dos EUA, espera -se que a demanda por designers de interiores aumente quase 19 % entre 2014 e 2024. A procura é alimentada pelo acréscimo do interesse em design e criatividade, como essa de na inevitabilidade de serviços de design na área da saúde instalações, restaurantes e outros setores.

É um projeto de contrato

Um contrato de design de interiores é um documento interessante no qual duas ou mais partes concordam com os termos e condições de um projeto de design. Geralmente, inclui uma tabela de preços e taxas de arrecadação. Também tem que acrescentar uma cláusula pra potência maior. A superior potência ocorre quando as ocorrências ocorrem fora do controle do consumidor que afetam o desempenho do contrato. Como por exemplo, uma agitação civil, terremoto ou terrorismo poderá interromper um projeto de design. O contrato de projeto de interiores necessita conter uma cláusula que se aplique a este tipo de circunstância.

Os termos de um contrato de design de interiores precisam ser justos pra ambas as partes. Se o contrato for considerado injusto pra qualquer uma das partes, poderá ser invalidado. Deste jeito, é importante consultar um advogado antes de assinar um.

É uma obediência qualificada

O design de interiores é uma profissão multifacetada que envolve criatividade e habilidades técnicas pra atingir um espaço esteticamente agradável. Os profissionais necessitam entender os códigos de construção e os critérios da ADA, além de passar teu entendimento dos princípios de cores e ergonomia. Além do mais, eles devem ser capazes de planejar o layout de móveis e outros elementos decorativos. Eles também necessitam ser capazes de coordenar os diferentes elementos e profissionais envolvidos em um projeto de construção.

O design de interiores é uma disciplina criativa e interdisciplinar que está evoluindo continuamente. O propósito do trabalho é fornecer espaços funcionais e esteticamente agradáveis ​​que melhorem a cultura e o desempenho das pessoas que as ocupam. É um campo interdisciplinar que se baseia em estilos da psicologia ambiental e do design do item.

Requer entendimento especializado

Para trabalhar em design de interiores, uma pessoa precisa ter conhecimento e educação especializados. No tempo em que a maioria das pessoas que pratica o comércio detém um diploma de bacharel, assim como existem muitos empregos de grau básico disponíveis para aqueles com certificado ou diploma de associado. Existem assim como vários cursos on -line que podem fornecer a um iniciante uma base sólida em design de interiores.

Além do conhecimento básico do design, um designer de interiores necessita ter um entendimento completo de recursos e produtos. Eles precisam saber quais objetos são mais adequados pra certos tipos de projetos. Tais como, os materiais certos para um restaurante de grande tráfego são diferentes daqueles para casas residenciais. Também, um profissional que trabalha em projetos certificados por LEED deve saber como usar os materiais certos para atender a estabelecidos padrões.

É uma profissão em crescimento

Se você adora trabalhar com estilos visuais e formar espaços bonitos, o design de interiores poderá ser uma fantástico alternativa de carreira. O mercado de serviços de design de interiores tem que desenvolver-se para US $ vinte e quatro bilhões até 2025. Além disso, existem inúmeras maneiras de avançar na carreira. Empresas e associações profissionais oferecem oportunidades de rede para designers de interiores. Além do mais, as mídias sociais conseguem ampliar sua visibilidade on -line. Tendo como exemplo, o LinkedIn podes ser usado pra se conectar com compradores em potencial e avançar sua rede profissional. Além disso, vários designers de interiores têm seus portfólios online.

Espera -se que o crescimento do número de trabalhos por este campo seja moderado. Espera -se que o número de aberturas permaneça aproximadamente o mesmo pela próxima década. Como efeito, a taxa de crescimento será mais lenta que a média nacional de 8%. Mas, é significativo ter em mente que as projeções nacionais de longo período conseguem não ponderar as condições locais e não têm garantia de crescimento do emprego.