Graça e estética 1

Graça e estética

Os tratamentos antigos de boniteza geralmente prestam homenagem aos prazeres da lindeza, explicando -os em termos extáticos. Tais como, Plotinus evocou simpatia, saborosos problemas, saudade, carinho e tremor como todos os aspectos do prazer. E ele concluiu com a alegação de que “a lindeza é a mais alta virtude” (Plotinus, Beauty, pp. 129-140).

Platão

A beldade de Platão é uma idéia estética que só poderá ser inteiramente apreciada em um estado de inspiração e obsessão. É a essência de todas as coisas que estão vivas e estão além do escopo do significado humano comum. Como efeito, a graça de Platão é um perfeito que só podes ser alcançado pela imaginação e insight, geralmente com uma proporção moral.

Kant

A graça da crítica de Kant ao julgamento é uma síntese de forma e conteúdo. Requer que o espectador se envolva no procedimento de raciocínio pra apreciar teu valor. O objetivo desta fusão estética é a singularidade.

A teoria de Kant de prazer desinteressado

Nietzsche é especificamente amigável com a visão de Schiller de que a sensacional arte é perfeita pelo motivo de inspira sentimentos de poder e abundância. Ele bem como vê Schopenhauer como romântico, pesquisando redenção através da arte e do conhecimento. Nietzsche bem como é solidário com a visão de Schiller sobre a beleza da forma.

Plotinus

A formosura de Plotinus é um cenário respeitável na filosofia da estética. Ele é creditado pelo desenvolvimento da estética ascensional, que ele extrai da tradição platônica. Essa teoria enfatiza a objetividade da beleza, mantendo suas qualidades transcendentais. Plotinus acreditava que a alma, após compreender as belezas mais baixas do mundo sensível, sobe a belezas mais altas.

Água de Salomão

No século XVI, foi formada uma loção de marca chamada Salomão pra Beleza. Foi feito de mercúrio sublimado e prometeu remover todas as manchas e manchas. Na verdade, removeu a maior quantidade da camada externa da pele. Ainda desta maneira, a eficácia da água foi amplamente elogiada.

Ficando bronzeado

Se você está se bronzeando por beldade ou apenas por diversão, há algumas coisas significativas a saber antes de começar a bronzear. O primeiro é o acontecimento de que os agentes de bronzeamento funcionam melhor quando a temperatura da pele está quente e os poros estão abertos. Além disso, quando você fica bronzeado, é considerável utilizar roupas escuras pra proteger tua pele. Depois, você podes enxaguar o bronzeado com água e sabão.

Construções sociais de lindeza

As construções sociais da graça são um defeito persistente em nossa população. Nosso impecável de formosura é formado na maneira como vemos os outros e nossos próprios corpos. Podes ser atraente e ofensivo, evocando apego e detestação. Freqüentemente acompanhado por outros valores sociais e pessoais, a formosura é frequentemente utilizada como uma ferramenta de diferenciação e socialização.