Investir - o que está investindo? 1

Investir – o que está investindo?

Investir é o recurso de compra e retenção de ativos que gerarão renda. Existem várias opções de investimento que são capazes de ser combinadas para montar um portfólio bem equilibrado. Investir regularmente podes ajudá -lo a eliminar o embate da volatilidade nos preços e impostos. Para adquirir os mais queridos resultados, diversifique teu portfólio. Logo em seguida, você pode se concentrar em obter renda com seus investimentos.

Investir funciona no momento em que você compra e mantém ativos que geram renda

Investir funciona no momento em que você compra e detém um esperto que produzirá renda. Isso pode ser cada coisa, desde imóveis que fluem de caixa a títulos de grau de investimento. Eles são capazes de ser adquiridos em cada empresa de corretagem e são capazes de fornecer dividendos e juros. Estes bem como podem ser vendidos com lucro.

Investir diminui regularmente o impacto da volatilidade dos preços

A melhor de sempre forma de restringir o choque da volatilidade dos preços em teu portfólio é investir de forma firme a comprido período. Ao fazer isso, você minimiza o impacto das flutuações de mercado de curto tempo, no tempo em que ainda atinge tuas metas de investimento. Também, o investimento regular elimina o choque da volatilidade, garantindo que teu portfólio seja bem diversificado.

Investir diminui regularmente os impostos

Os impostos são uma fração inevitável da vida e investir em investimentos com eficiência fiscal é uma excelente maneira de reduzir tua conta de impostos. Ao investir, você tem que selecionar investimentos que perdem menos impostos do que aqueles que ganham mais. Você bem como tem que saber que podes ter que pagar impostos ao vender seus investimentos ou se compartilhar dividendos ou ganhos de capital.

Investindo em ações

Você podes meditar que as ações são uma forma acessível de ganhar dinheiro, mas há diversos fatores a serem considerados antes de fazer seu investimento. Um dos fatores mais interessantes é o seu horizonte de tempo. Algumas pessoas querem investir a grande tempo, enquanto novas procuram obter dinheiro de forma acelerada. Não importa o teu horizonte de tempo, existem tipos diferentes de ações para investir.

Investindo em títulos

Investir em títulos é uma forma inteligente de diversificar teu portfólio e comprar uma renda resistente. Ao oposto dos estoques, os títulos são mais estáveis ​​e têm menor volatilidade. Eles oferecem um fluidez de renda constante em razão de pagam uma quantia fixa de juros aos investidores duas vezes por ano. Ademais, você poderá comprar títulos municipais para favorecer tua comunidade, como proteger a melhorar o sistema escolar ou criar um jardim público. Embora investir em títulos possa suprimir teu risco financeiro, é respeitável evitar armadilhas comuns.

Investindo em commodities

As mercadorias são uma fantástica maneira de diversificar teu portfólio e hedge contra os riscos de outros investimentos. A negociação em commodities utiliza derivativos chamados “contratos futuros”, onde um vendedor concorda em transmitir uma mercadoria a um freguês a um estabelecido valor e data no futuro. Em troca, o vendedor recebe um prêmio por entregar a mercadoria. No entanto, é primordial verificar que o preço de uma mercadoria hoje tem pouco a ver de perto com o lucro que um consumidor obtém em um contrato de futuros de mercadorias.

Investindo em ETFs

Investir em ETFs é uma ótima forma de diversificar teu portfólio. Ao contrário das ações, os ETFs são relativamente baratos de investir e rastreiam um índice ao invés de empresas individuais. Isto permite que você aproveite as tendências do mercado, sem ter necessidade de escolher os ganhadores. Dependendo de seus objetivos, você podes optar por investir em ETFs específicos do setor ou fundos de índice global.