Tipos de entidades comerciais 1

Tipos de entidades comerciais

Como espinha dorsal da economia, as empresas oferecem serviços e produtos aos freguêses. Eles são tributados de forma desigual e estruturados de maneira diferente. Por esta postagem, examinaremos alguns tipos diversos de entidades comerciais. Vamos começar com a Amazon, um varejista on -line gigante. Começou como livreiro, todavia se expandiu pra quase todas as categorias de varejo, desde serviços de computação em nuvem a plataformas de streaming de videos e produtos de assinatura. A Apple é outra corporação de grande nível que vende eletrônicos de consumo, incluindo pcs pessoais, fones de ouvido e relógios.

As empresas são a espinha dorsal de uma economia

As empresas fornecem uma colaboração vital para a economia. Eles geram empregos e aumentam o poder de gastos nas comunidades. Eles assim como melhoram os padrões de existência e a particularidade de vida dos funcionários. Além disso, as organizações fazem uso a automação para apequenar os custos e fornecer bens e serviços mais muito rapidamente. Nos EUA, mais da metade do emprego no setor privado do estado vem de pequenas corporações.

Pequenas corporações são a espinha dorsal de qualquer economia. Diversos deles são responsáveis ​​por avanços tecnológicos e desenvolvimento de novos produtos. Bem que as taxas de desenvolvimento de pequenas organizações tenham desacelerado recentemente em consequência a problemas de crédito, eles continuam sendo a espinha dorsal da economia.

Eles fornecem bens e serviços aos consumidores

As organizações baseadas em serviços são aquelas que não vendem seus próprios produtos pra clientes, contudo vendem produtos que suportam seus serviços. Um modelo desse tipo de negócio é uma oficina de reparos de automóveis. Estas corporações oferecem serviços pra auxiliar os freguêses a conservar seus veículos em boas condições e conseguem vender objetos de limpeza de veículos ou refogadores de ar.

Eles são tributados de maneira desigual

Nos EUA, as corporações são tributadas de forma contrário, dependendo de tua infraestrutura boa e métodos de financiamento. Algumas receitas das corporações são tributadas ante o código de imposto de renda individual, no tempo em que algumas receitas de negócios são tributadas perante o código de imposto de renda corporativo. Isso pode tornar um negócio menos atraente para os pequenos empresários.

Existem muitas maneiras de conter tua taxa de imposto. Uma maneira é investir em ações. As ações geralmente são tributadas a uma taxa contrário do setor imobiliário, e você podes achar formas de investir em ações que não atraem impostos.

Eles têm funções diferentes

Os negócios têm funções diferentes e necessitam trabalhar juntos para o sucesso de uma empresa. Cada função tem seus próprios objetivos, entretanto todos necessitam cooperar para a consecução dos objetivos gerais de negócios. É o que é conhecido como a ‘cadeia término mesa’. Aqui estão alguns exemplos das diferentes funções e como elas se relacionam.

As principais funções de negócios são as atividades que geram receita para uma organização. Isto inclui a realização de bens e serviços finais pra um mercado ou terceiros. As atividades secundárias, incluindo marketing, pesquisa e experimentação, bem como são capazes de fazer parte das principais funções de uma corporação. As funções de suporte, por outro lado, não produzem uma saída, contudo fornecem serviços de suporte pra funções principais.